Gestor de Clientes com notificação automatica no Zap 📈💰 - Others
VOCÊ AINDA FAZ COBRANÇA MANUAL OU ESQUECE DE ALERTAR SEU CLIENTE? PARE AGORA 🖐🏽🖐🏽🖐🏽
💼🕰 cansado de gastar horas fazendo cobranças manuais? 🤯 Com o Gerência Cliente, você pode se concentrar em fazer sua empresa crescer.
📱 Nossa solução automatiza o processo de cobrança através do Zap, permitindo que você envie lembretes e cobranças de forma rápida e segura, sem precisar se preocupar com erros manuais. 📊 Além disso, fornecemos relatórios detalhados sobre as cobranças, permitindo que você acompanhe facilmente o status de cada uma delas.
Planos disponiveis:
Standard : R$ 29,90 - Até 100 clientes
Premium : R$ 50,00 - Até 1.000 clientes
Elite : R$ 70,00 - Até 2.000 clientes
Ultimate : R$ 90,00 - +2.000 clientes
✅ Integração com o painel Koffice: após autenticar seu usuário no painel, quando seu cliente realizar o pagamento através do link de cobrança, ele será renovado automaticamente no painel Koffice.
💰 Não perca mais tempo e dinheiro com cobranças manuais. Com o Gerência Cliente, você pode aumentar sua eficiência financeira e alcançar seus objetivos de negócios. Experimente agora e veja a diferença em sua empresa!
Gestor de Clientes com notificação automatica no Zap 📈💰
Price:
$
5.00
Shipping:
$
0
Total: $ 5.00
Price in DFG-Points (each unit): 2000
Notification
now
Loading
New support ticket
Important: Estamos extremamente sobrecarregados neste momento. Por favor, apenas abra ticket se seu problema for de extrema urgência!
Os serviços continuam funcionando normalmente!
Seu pagamento será confirmado dentro do prazo, depósitos bancários estão sendo verificados habitualmente, reclamações resolvidas, reembolsos sendo feitos. Tudo nos conformes, não crie tickets sobre estes assuntos rotineiros, que eles serão tratados normalmente! Criar ticket sobre assuntos rotineiros podem apenas atrasar ainda mais o seu pedido!
No momento existem mais de 410 tickets na fila de espera. Poderá levar até 3 dias úteis para o seu tíquete ser respondido.
Não crie tickets desnecessários, por favor! Seu ticket poderá ser finalizado sem qualquer resposta.